Me joga de lá pra cá. Joga os meus sentimentos e pensamentos no ar. Pensamentos e sentimentos que se tumultuam nesta minha mente.
A vida irônica está me dizendo aqui ao lado o que eu devo fazer. "Coragem, menina!"
A vida é tão irônica, mas tão irônica que esta mesma vida pensa que eu não posso negar nada a ninguém. E os sentimentos continuam ilhados. Intactos.
Parece que esta minha e doce amiga, vida irônica, tem a mania de me dizer o que é necessário. É necessário aconchegar os meus pensamentos. Queria ter a chance de aconchegar-me. Manter os meus pensamentos confusos e desejos quietos.
É melhor parar. Parar de pensar antes que a vida irônica grite aos quatro ventos as consequências que poderão vir.
Aprendi com as mesma vida irônica que eu não precisarei chegar a nenhuma conclusão. Nenhuma conclusão chegará em mim sem ao menos eu me decidir. Indecisão é uma batalha que tento vencer todo dia. Dia e noite, noite e dia.
É isso por agora. Não tente entender o que você não pode entender.
E se a vida irônica chegar até a você, abre a porta dos seus sentimentos à ela. Querendo sim ou não, ela entrará sem ao menos bater. É a mesma vida irônica que faz bater o seu coração dia e noite, noite e dia.
A Ellen Visitário nasceu um ano antes da metade dos anos noventa. Agora ela é graduanda - desde o 1º semestre de 2014 - no curso de Jornalismo do Centro Universitário FIAM FAAM em São Paulo. É redatora e moderadora no Blog Rock 80 Brasil, colaboradora no The Backstage Blog, no site Mundo Blá e resenhista no blog Roendo Livros. Atuou como assistente de comunicação na empresa News Prime. Já colaborou com os seus textos no Portal Zona Livre, no Flash Press, no Casas dos Focas; entre outros espaços. Além de gostar de escrever, ela é sensata, ama Literatura e não dispensa um café.