terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alguém que parte, e não volta...

Todos os dias eu venho ao mesmo lugar.
Às vezes fica longe, difícil de encontrar...


Ontem, pela primeira vez, pude falar de ti. Consegui falar de ti. Parece que todos os meus pensamentos se transformam em lágrimas quando eu penso em ti, e no tempo que passamos juntos. Foram oito anos de muito amor, carinho, brigas e paixão. Oito anos que me entreguei a ti. Foram oito anos de um fruto especial.
As pessoas ainda percebem como eu me sinto, mas eu tento de alguma forma reverter esses demônios que me atormentam. Eu nunca irei me conformar. Nunca!
Queria te dizer também que estou louca de saudades de ti. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos que gostavam de você também sentem. Todos os dias!
Além desta saudade que não me conforta, mas que me cobre de nostalgia, queria te dizer que a nossa filha está linda. Aline cresce a cada dia. Sua mãe outro dia me disse que ela está se parecendo, a cada passo, contigo. Meus olhos brilharam quando ela me disse isso. Eu sorri em forma de gratidão. 
Eu queria muito que você estivesse aqui. Aline também queria.
Quando você partiu daquela forma que ninguém conseguiu entender, a nossa pequena iria completar três anos. Amanhã ela completará seis. O tempo está passando e você não está mais neste tempo. No nosso tempo.
Tento entender todos os dias o por quê a vida foi tão injusta conosco. Mas quando eu olho para Aline, a vejo como eu tivesse você nos meus braços. Os seus traços refletem nos olhos de nossa pequena.
Nestes últimos anos, tentei lutar pela justiça por você, pela Aline, por nós. Mas nada irá te trazer de volta. Nada!
Eu não queria me cansar, luto para criar a nossa pequena. Ela é a única razão do meu viver.
Me despeço de ti pela segunda vez na semana, debruçada neste túmulo de mármore, revestido de poucas flores. As flores estão vivas ainda. Estas flores representam o meu amor que nunca morrerá por você, Marcelo.
Você sempre foi o meu primeiro e grande amor. E eu sempre irei me lembrar daquela praia deserta e nublada onde nós nos vimos pela primeira vez.
Vou continuar lutando por ti, pela a Aline e por todo este amor que construímos juntos.
Eu te amo. E sempre vou te amor.
Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário