Não me leve a sério, não me leve a mal, me leve para casa. Eu sou um bom rapaz, eu só bebi demais, preciso ir pra casa.Você me procurou, eu procurei dizer que não valia a pena. Você não escutou, você me acusou de estar fazendo cena. Não me leve a mal, mas eu não tô legal, quero ficar sozinho. Eu sou um bom rapaz, mas eu não sou capaz de seguir o teu caminho. Você não sabe o que eu sinto, você não sabe quem eu sou. A gente entrou num labirinto, eu dancei, você dançou.
Agora é tarde, já não tem mais jeito, já não tem saída. No fim das contas, a gente faz de conta que isso faz parte da vida. Eu caí, você caiu numa armadilha, a gente tenta se esquecer que todo mundo é uma ilha. Agora já é noite, já não faz sentido ficar se iludindo, no fim das contas a gente faz de conta que o mundo não tá caindo.
Você não sabe o que eu sinto, você não sabe quem sou eu. A gente entrou num labirinto, eu dancei, você dançou!
(Engenheiros do Hawaii)
A Ellen Visitário nasceu um ano antes da metade dos anos noventa. Agora ela é graduanda - desde o 1º semestre de 2014 - no curso de Jornalismo do Centro Universitário FIAM FAAM em São Paulo. É redatora e moderadora no Blog Rock 80 Brasil, colaboradora no The Backstage Blog, no site Mundo Blá e resenhista no blog Roendo Livros. Atuou como assistente de comunicação na empresa News Prime. Já colaborou com os seus textos no Portal Zona Livre, no Flash Press, no Casas dos Focas; entre outros espaços. Além de gostar de escrever, ela é sensata, ama Literatura e não dispensa um café.