segunda-feira, 19 de março de 2012

Todo mundo é uma ilha.

Não me leve a sério, não me leve a mal, me leve para casa. Eu sou um bom rapaz, eu só bebi demais, preciso ir pra casa.Você me procurou, eu procurei dizer que não valia a pena. Você não escutou, você me acusou de estar fazendo cena. Não me leve a mal, mas eu não tô legal, quero ficar sozinho. Eu sou um bom rapaz, mas eu não sou capaz de seguir o teu caminho. Você não sabe o que eu sinto, você não sabe quem eu sou. A gente entrou num labirinto, eu dancei, você dançou.
Agora é tarde, já não tem mais jeito, já não tem saída. No fim das contas, a gente faz de conta que isso faz parte da vida. Eu caí, você caiu numa armadilha, a gente tenta se esquecer que todo mundo é uma ilha. Agora já é noite, já não faz sentido ficar se iludindo, no fim das contas a gente faz de conta que o mundo não tá caindo.
Você não sabe o que eu sinto, você não sabe quem sou eu. A gente entrou num labirinto, eu dancei, você dançou!
(Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário